Falando em Bruxas

Uploaded with ImageShack.us

Quem tem medo de Fantasmas

Uploaded with ImageShack.us

No fundo do Mar

Uploaded with ImageShack.us

Papai do Céu

Uploaded with ImageShack.us

Este Tal Ratinho

Uploaded with ImageShack.us

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu Cachorrinho



Bem cedo em meu quarto,
Quem vem me acordar?
É  o meu cachorrinho
Querendo brincar!

Pulando e latindo,
Prá  lá e prá  cá
Puxando as cobertas,
Lambendo meu pé
 o meu cachorrinho,
Que lindo ele é.

Levanto, depressa
E depressa me lavo
E o meu cachorrinho
Abana-me o rabo.

Amigo como este
melhor não existe
Em sua companhia,
Jamais fico triste.

Por isto eu o trato,
com todo carinho
Meu melhor amigo
É o meu cachorrinho!

Que lindo presente,
Ganhei...Afinal,
E que marcou, para sempre
Aquele Natal!












Cida Valadares
www.arte.poesia.nom.br
Direitos preservados



Cida Valadares
http://www.arte.poesia.nom.br/
Direitos Preservados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário