Falando em Bruxas

Uploaded with ImageShack.us

Quem tem medo de Fantasmas

Uploaded with ImageShack.us

No fundo do Mar

Uploaded with ImageShack.us

Papai do Céu

Uploaded with ImageShack.us

Este Tal Ratinho

Uploaded with ImageShack.us

sábado, 13 de novembro de 2010

O Ratinho Esperto - Silvia Giovatto





Ratinho, o que você está fazendo aí,
brincando de Papai Noel... ou
se escondendo por alguma safadeza que aprontou?
Espero que seja a primeira opção
ou vai sobrar vassourada pra você.
Estou te achando muito ofegante,
vou verificar se mexeu na dispensa
ou se roeu o chinelo da Hortência...
Acho mesmo que vou é quebrar o seu galho,
te tirar desse sufoco...
botar mais queijo na dispensa...e
pra Hortência, comprar um chinelo novo.
O que você acha?
Concorda comigo... ou quer continuar
vivendo em perigo, brincando de Papai Noel?
A escolha é sua!









Faffi - Silvia Giovatto
Obrigada pela linda contribuição.

3 comentários:

  1. Oi Cida, que bom saber que vc também é de B.H... Agradeço o carinho de sua visita e interesse em acompanhar o Gotinhas de poesias. Seja sempre bem vinda aos meus espaços poéticos. Bj,

    Úrsula

    ResponderExcluir
  2. Quer saber, não vou mais ver nada seu.Ah! só passo vergonha. Vi o seu site de poesias e fiquei com inveja. Vejo o seu blog e idem....pelamordeDeus!.
    Eu, cavaquinista? Ah! minha frustação na vida.Mas queria ser violonista mas uma artrite psoriática impediu.Mas eu canto na seresta e o nosso homem do cavaquinho faleceu daí a crônica em sua homenagem. Já sou seu seguidor aqui.Sucesso...sim, mais.

    ResponderExcluir
  3. Voltei e pelo seu blog fui ao da Fátima...nossa! cada coisa linda que vocês fazem.Espero que tenhas tido uma linda páscoa

    ResponderExcluir